Terça-feira, Junho 25Portal Comunica News

‘Segurança’ do tráfico é capturado em Santos

Criminoso postava ameaças contra policiais nas redes sociais

Sexta-feira, 12/04/2024 17:15

Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública

A Polícia Civil capturou nesta sexta-feira (12) um homem, de 22 anos, que estava foragido da Justiça por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele é apontado como responsável pela “segurança” armada de pontos de venda de drogas no morro do Marapé, em Santos. O criminoso postava vídeos nas redes sociais com ameaças aos policiais.
 
O suspeito já era monitorado pelos agentes da 2º Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Santos. Hoje, com mandados de prisão e de busca expedidos pela Justiça, os policiais foram até o endereço e fizeram a captura.
 
Conforme as investigações, o criminoso tinha a função de contenção, ou seja, realizar a “segurança” armada dos pontos de vendas de drogas, além de disparar contra policiais quando tentavam entrar na região do morro do Marapé.
 
Nos vídeos publicados nas redes sociais, o criminoso empunhava fuzis, pistolas e se exibia com granadas com ameaças contra os agentes de segurança pública.
 
No imóvel, os policiais encontraram mochilas, roupas camufladas e rádios comunicadores. Além dos objetos, foram apreendidos dois tijolos de maconha e três celulares que registraram as comunicações entre traficantes da região.
 
O capturado foi conduzido ao sistema penitenciário. O caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão, captura de procurado, tráfico de drogas e associação para o tráfico na 2ª Dise de Santos.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *