Terça-feira, Junho 25Portal Comunica News

Criadora de conteúdo adulto revela que ganhou presente de fã com localizador escondido

Amanda revelou que ganhou um urso de pelúcia de um seguidor, mas o presente tinha um localizador escondido

Amanda Leon, criadora de conteúdo adulto do OnlyFans e da Privacy, passou por uma situação bem desconcertante. Através das redes sociais, Amanda revelou que ganhou um urso de pelúcia de um seguidor, mas o presente tinha um localizador escondido. 

De acordo com a influenciadora, ela começou a suspeitar que havia algo errado com a pelúcia quando ouviu um barulho estranho vindo de dentro do objeto. 

“Escutei os primeiros barulhos, mas achei que fosse coisa da minha cabeça e que era uma ideia absurda, depois ponderei e achei melhor entender o que era”, disse ela no Instagram Stories. 

Em seguida, ela examinou o presente e acabou encontrando uma air tag (dispositivo de localização) dentro dele: “Fiquei com tanto medo, a pessoa que me deu tinha a intenção de saber para onde eu iria”. 

Amanda ficou tão assustada que está pensando até em se mudar para não acontecer nada mais grave. 

“Eu não sei exatamente o que a pessoa queria de mim além de saber a minha localização. Na verdade, nem sei se naquela pelúcia, aparentemente inofensiva, tinha mais alguma coisa além disso”, comentou. “É um absurdo o que a gente passa. Priorizo muito a minha segurança e penso em mudar de endereço com urgência”. 

Fonte: fofocaboa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *