Terça-feira, Junho 25Portal Comunica News

Criadora de conteúdo adulto expõe suposta conversa com Luan, do Vitória, e chama jogador de “fuleiro”

“Não sou essas meninas que sai por pouco dinheiro só porque você é jogador”, disparou Jessica Amorim

Criadoras de conteúdo adulto têm se envolvido em diversas polêmicas no meio do futebol recentemente. Após Fernanda Campos, ex-affair de Neymar, revelar conversas com James Rodríguez, foi a vez de Jessica Amorim expor supostos prints com Luan, meia atacante do Vitória. 

Segundo a influenciadora da Privacy, o atleta tentou marcar um encontro com ela, porém, o valor oferecido irritou Jessica, que chamou o jogador de “fuleiro”.

“Esse jogador do Vitória é um fuleiro! Luan, não me procure mais! Não sou essas meninas que sai por pouco dinheiro só porque você é jogador”, disparou Jessica, que ameaçou divulgar o número de celular do atleta. 

Em outro print, ela revelou que Luan teria oferecido R$ 1500,00 pelo encontro e que ela também já teria prestado serviço a outro jogador do Vitória. 

De acordo com o portal BNews, a assessoria do jogador se negou a se pronunciar sobre o assunto por se tratar de um fato relacionado à vida pessoal de Luan. 

Do lado de Jessica, a polêmica aparentemente influenciou seu faturamento na Privacy, como ela mesma mostrou em Story do Instagram, que também bombou. Apesar de toda a repercussão, a modelo afirmou que não deseja ser blogueira e que não precisa de seguidores e de visualizações.

Fonte: fofocaboa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *