Terça-feira, Junho 25Portal Comunica News

Tornado no Mississipi deixa destruição e pelo menos 24 mortos

No último dia último sábado (25), o sudeste dos Estados Unidos foi atingido por uma série de tornados no durante a madrugada, acompanhado de fortes tempestades que atingiram o estado do Mississippi, causando danos significativos e levando à perda de pelo menos 24 vidas, com dezenas de feridos.

A Agência de Gerenciamento de Emergências do Mississippi confirmou que o tornado deixou um rastro de destruição que se estendeu por mais de 160 quilômetros. Além disso, quatro pessoas ainda estão desaparecidas e as equipes de busca e resgate estão trabalhando incansavelmente para encontrá-las e ajudar os sobreviventes.

Entre as cidades mais atingidas pelo tornado estão Silver City e Rolling Fork, com esta última sofrendo uma devastação considerável.

Testemunhas descrevem a cidade como “desaparecida”, e muitas pessoas ainda estão presas em suas casas. A extensão total dos danos ainda está sendo avaliada, mas as fotos da destruição são impressionantes e lembram a devastação causada por um tornado semelhante em Joplin, Missouri, em 2011.

Nossos pesares e orações estão com as vítimas, suas famílias e todos aqueles afetados por essa tragédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *