Domingo, Junho 23Portal Comunica News

ALERTA: Influenciadora da Privacy acha câmera escondida em ursinho dado por fã

Kinechan que bombou nas redes por vender velas com o cheiro da própria vagina disse estar em choque com a situação

A Kinechan, influenciadora da Privacy que bombou na web recentemente por vender velas aromáticas com o cheiro da própria vagina – bem ao estilo Gwyneth Paltrow, assustou a todos essa semana após descobrir uma câmera escondida dentro de um ursinho de pelúcia dado por um fã.  

Ela disse que no presente não havia o nome do remetente e que, com o aumento da popularidade após o lançamento de seu novo produto, deixou sua caixa postal completamente exposta para que os novos fãs enviassem mimos para ela, pois é uma forma de se conectarem segundo TikToker. 

Atráves de suas redes a brasileira contou como descobriu o objeto: “A câmera estava dentro do urso, e bem no olho, que eu sentia que tinha um reflexo esquisito. Acredito que isso que deixava a cabeça dele mais pendida para um lado. Ela não é leve, é pesada. Dentro dela tinha um cartão de memória que tirei, mas não tenho nenhum aparelho que aceite para eu ver até onde gravou”. 

“Estou pensando em que medidas vou tomar em relação a isso, se vou ou não fazer B.O. Ainda não fiz. Mas influenciadores, tomem cuidado com ursinho de pelúcia. Não abram as caixas perto do rosto. Atenção onde você deixa a sua caixa postal exposta. Não sei se foi uma brincadeira, se foi, foi de muito mau gosto”, continuou a influenciadora preocupada com o cuidado de seus colegas de profissão.  

Quem é Kinechan? 
A jovem vende ensaios eróticos na Privacy e é influencer no TikTok. Kinechan, que também atua como cosplayer, usa roupas inspiradas em animações japonesas, as animes. Em plataformas de conteúdo adulto, ela cobra em torno de R$ 30 para distribuir conteúdo de fotos e vídeos de strip-tease e sexo, além de bate-papo nos chats. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *