Domingo, Junho 23Portal Comunica News

SUVs lideram ranking dos carros novos mais buscados no Brasil em novembro

De acordo com o Webmotors Autoinsights, o hub de notícias, dados e informações sobre o mercado automotivo da Webmotors, os SUVs 0km seguem sendo os mais buscados

O recém-lançado SUV cupê Fiat Fastback foi o grande destaque entre os carros zero quilômetro mais buscados pelos brasileiros em novembro de 2022. É o que revela o novo levantamento da Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, sobre os veículos novos e usados mais procurados pelos consumidores na plataforma no último mês. 

Além do Fiat Fastback na dianteira, no segundo e terceiro lugares estão, respectivamente, o Jeep Compass e o Fiat Pulse. O Honda HR-V, que ocupava a vice-liderança em outubro, aparece agora na quarta colocação.

No ranking de veículos usados,  a Honda lidera a lista dos mais pesquisados com o modelo Civic no período analisado, reforçando a relevância do sedã no atual cenário automotivo brasileiro. Desde setembro, a segunda e a terceira posições não sofreram alterações e continuam ocupadas, respectivamente, pelo sedã  Corolla, da Toyota, e Onix, da Chevrolet. 

Confira os carros 0Km mais buscados em novembro no Brasil:

  1. Fiat Fastback
  2. Jeep Compass
  3. Fiat Pulse
  4. Honda HR-V
  5. Hyundai Creta
  6. Jeep Renegade
  7. Chevrolet Onix
  8. Fiat Toro
  9. Volkswagen Nivus
  10.  Toyota Corolla Cross

Confira os carros usados mais buscados em novembro no Brasil:

  1. Honda Civic
  2. Toyota Corolla
  3. Chevrolet Onix
  4. Volkswagen Gol
  5. Fiat Palio
  6. Honda Fit
  7. Volkswagen Golf
  8. Ford Ecosport 
  9. Chevrolet Cruze
  10.  Hyundai HB20

 

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir de 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.  

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.  

 

Fonte: RPMA Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *