De acordo com o Webmotors Autoinsights, o hub de notícias, dados e informações sobre o mercado automotivo da Webmotors, os SUVs 0km seguem sendo os mais buscados
O recém-lançado SUV cupê Fiat Fastback foi o grande destaque entre os carros zero quilômetro mais buscados pelos brasileiros em novembro de 2022. É o que revela o novo levantamento da Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, sobre os veículos novos e usados mais procurados pelos consumidores na plataforma no último mês.
Além do Fiat Fastback na dianteira, no segundo e terceiro lugares estão, respectivamente, o Jeep Compass e o Fiat Pulse. O Honda HR-V, que ocupava a vice-liderança em outubro, aparece agora na quarta colocação.
No ranking de veículos usados, a Honda lidera a lista dos mais pesquisados com o modelo Civic no período analisado, reforçando a relevância do sedã no atual cenário automotivo brasileiro. Desde setembro, a segunda e a terceira posições não sofreram alterações e continuam ocupadas, respectivamente, pelo sedã Corolla, da Toyota, e Onix, da Chevrolet.
Confira os carros 0Km mais buscados em novembro no Brasil:
- Fiat Fastback
- Jeep Compass
- Fiat Pulse
- Honda HR-V
- Hyundai Creta
- Jeep Renegade
- Chevrolet Onix
- Fiat Toro
- Volkswagen Nivus
- Toyota Corolla Cross
Confira os carros usados mais buscados em novembro no Brasil:
- Honda Civic
- Toyota Corolla
- Chevrolet Onix
- Volkswagen Gol
- Fiat Palio
- Honda Fit
- Volkswagen Golf
- Ford Ecosport
- Chevrolet Cruze
- Hyundai HB20
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir de 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.
A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.
Fonte: RPMA Comunicação