Quinta-feira, Junho 13Portal Comunica News

Polícia Militar detém três homens e apreende 9 adolescentes por furto em concessionária na zona sul

Os agentes detiveram os suspeitos pouco depois do crime

 

Policiais militares detiveram três homens de 18 anos e apreenderam 9 adolescentes, com idades entre 17 e 13, envolvidos na invasão e furto de motos, jaquetas e capacetes de uma concessionária, na madrugada deste sábado (15), na Avenida Washington Luís, no bairro de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.
 
Os agentes estavam em patrulhamento na região quando foram informados sobre um furto em andamento em uma concessionária, onde cerca de 20 pessoas teriam invadido o local e estavam levando as motos. Ao chegar no endereço indicado, os militares avistaram os criminosos tentando fugir. Dois adolescentes foram apreendidos com capacetes e jaquetas furtados do estabelecimento. Posteriormente, os demais envolvidos foram detidos pelos agentes. Os menores foram transferidos para a Fundação Casa e os maiores de idade permaneceram detidos, à disposição da Justiça.
 
Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como furto qualificado e corrupção de menores no 27º DP (Ibirapuera) e é investigado.
 
 
Por: Nathália Costa
Fonte: SSP-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *