Terça-feira, Junho 25Portal Comunica News

Polícia Civil prende suspeito e desmonta esquema de venda e entrega de droga em Americana

Dois tijolos de maconha, 48 porções de haxixe e 62 de cocaína foram apreendidos

A Polícia Civil prendeu um homem, de 28 anos, acusado de participar de um esquema de vendas e entrega de drogas, em Americana, interior de São Paulo, na quinta-feira (13). Dois tijolos de maconha, 48 porções de haxixe e 62 de cocaína foram apreendidos.

Após denúncias, os policiais do Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) descobriram um esquema de venda e entrega de drogas na cidade, em que dois veículos, um carro de passeio e uma motocicleta, se revezavam para levar os entorpecentes até o comprador.

Os agentes ainda identificaram o proprietário de um dos automóveis e passaram a monitorá-lo. Uma outra residência usada para o armazenamento das drogas que seriam entregues na região também foi descoberta.

O homem foi abordado em um estabelecimento comercial. Com ele, foram apreendidas seis porções de cocaína, além de R$ 50 reais. Em sua casa, no bairro Nova Carioba, foram encontrados 62 papelotes de cocaína, além de R$ 291.

Já no segundo imóvel, em São Manoel, foram apreendidos dois tijolos de maconha, 48 porções de haxixe e duas balanças de precisão, além da motocicleta utilizada nas entregas. 

 
Por: Karla Neves, com informações da Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *