Evento acontece no próximo sábado (15) e apresenta a moto elétrica W125 da Watts com possibilidade de test ride
A WATTS, marca do grupo Multi dedicada à mobilidade elétrica presente no mercado brasileiro desde 2018, realiza o lançamento da sua concessionária na cidade de Guarulhos (SP) no sábado (15) com direito a test ride e a pronta entrega dos produtos disponíveis.
Com a presença de convidados, a concessionária oferecerá ao público as mais recentes novidades do mercado de mobilidade elétrica, como a moto elétrica W125. O modelo tem zero emissão de CO² e ruídos, autonomia de até 150 quilômetros, e estará disponível em quatro cores (preto, branca, azul e vermelha). Ampliam os itens de segurança e conforto, o farol em LED, painel LCD, carregador USB e capacidade de carga de até 120 kg.
“Estamos muito animados com o lançamento da WATTS na cidade de Guarulhos. Nosso concessionário preparou uma loja que oferta toda a experiência que nossos clientes merecem, somadas a todas as opções do nosso line-up”, comenta Rodrigo Gomes, fundador da WATTS Mobilidade.
A WATTS é uma empresa de mobilidade sustentável, com a missão de demonstrar, por meio de produtos inovadores e seguros, uma nova opção de mobilidade com zero emissão de CO².
Com o slogan “Pilote o Futuro”, a WATTS deseja massificar a ideia de que ter um veículo elétrico, seja um patinete, bicicleta, scooter ou várias opções de motos, é possível, econômico e prático.
Reinauguração WATTS
Dia: 15 de abril das 9h às 13h
Endereço: Av. Dr Timóteo Penteado, 2517, Vila São Judas Tadeu – Guarulhos
Sobre a Multi
Com uma trajetória de mais de 35 anos no mercado, a Multi é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. A empresa possui um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de engenharia na China. Atualmente conta com mais de 4 mil funcionários e fatura mais de R$ 6 bilhões ao ano. São mais de 7 mil produtos em um rico portfólio de computadores a smartphones, celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos para saúde, beleza e gourmet. A gama de produtos hoje é distribuída entre as mais de 10 marcas que compõem seu guarda-chuva e são distribuídas em mais de 40 mil pontos de venda espalhados por todo o país. Mais informações, acesse nossos canais oficiais: site, LinkedIn, Facebook, Instagram e YouTube.
Fonte: Grupo Multi