Quinta-feira, Junho 13Portal Comunica News

Milionária na Privacy: MC Mirella fatura mais de 2 milhões vendendo conteúdo adulto

Em menos de um ano ela é um dos destaques de faturamento da plataforma

MC Mirella
MC Mirella

Após perder duas grandes contas do Instagram e viver momentos tumultuosos em sua vida, MC Mirella em entrevista ao Podcast Creator, apresentado por Gabriel Leão e João Cazuza, nesta terça-feira (14), recebeu o prêmio de 2 milhões de reais de faturamento na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina.  

Após várias perguntas, o assunto venda de conteúdo adulto surgiu, e durante a entrevista, a Privacy entregou um kit de criadora para a Mirella com cropped, camiseta, moletom e o tão cobiçado troféu de faturamento. No momento da entrega a badmi se surpreendeu quando descobriu que ela faturou mais do que imaginava em menos de um ano com a plataforma.  

Na ocasião a estrela do funk que nem imaginava já ter arrecadado tudo isso levou um susto ao contarem o valor: “Eu ganhei uma plaquinha? De quanto? Um milhão?”, perguntou e o apresentador respondeu: “Não! De dois milhões!”. A cantora ficou muito feliz e não teve palavras para expressar o que estava sentindo. 

A funkeira que já passou mais de 6 meses no top 1 da plataforma ainda aproveitou o momento para desabafar: “Vocês que falaram mal de mim por eu vender conteúdo na Privacy, continuem falando, assim eu ganho mais ainda por lá.” 

Se interessou pela funkeira milionária? É só assinar o perfil dela na Privacy, o @badmi  e acompanhar os conteúdos exclusivos e explícitos. A assinatura custa R$75 por mês e há opções também de assinar o plano trimestral com 5% de desconto ou semestral com 16% de desconto. As formas de pagamento são: crédito e débito e PIX. 

 

Fonte: fofocaboa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *