Quinta-feira, Junho 13Portal Comunica News

Ex-PM, musa da Privacy, estreia como atriz no programa “Teste de Fidelidade” da RedeTV

“Nunca imaginei que estaria ali um dia. Foi um convite inesperado que surgiu depois da repercussão policial”, afirmou Márcia Carvalho

Márcia Carvalho, 37 anos, natural de Santa Catarina, trabalhou como policial militar concursada por 7 anos e recentemente passou a investir na carreira de criadora de conteúdo na Privacy, a plataforma de venda de conteúdo online mais utilizada na América Latina. Esta semana, a influenciadora, que faz sucesso por onde passa, foi convidada a participar do programa “Teste de Fidelidade”, apresentado por João Kléber na RedeTV.

“Nunca imaginei que estaria ali um dia. Foi um convite inesperado que surgiu depois da repercussão policial. É a minha primeira experiência em TV e estou me dedicando muito a essa nova fase, assistindo a referências e conversando com outros atores para aprender. Na frente das câmeras, é humor e safadeza. É bem divertido gravar, a gente acaba rindo muito e improvisando o tempo todo”, afirmou Márcia sobre a estreia e o convite do programa.

Ainda sobre o novo desafio na atuação, a ex-PM afirmou, em entrevista para a imprensa: “Pensei que fosse mais fácil, que era sensualizar e pronto. É sempre uma surpresa, tudo é inesperado na hora de gravar. E isso é um desafio enorme. Em cena, é muito deboche, provocação e sedução, não tem essa coisa de personagem”.

Em entrevista recente para a plataforma, Márcia relatou estar muito feliz com os ganhos na Privacy e afirmou não querer voltar para a vida antiga: “Não penso em voltar para a PM, o que me motivou foi poder me tornar uma pessoa mais livre para fazer aquilo que sempre quis e ter liberdade financeira”.

Além da criação de conteúdo adulto e agora da participação no programa da RedeTV, a musa trabalha como terapeuta e massagista tântrica, além de fornecer consultorias voluntárias na filosofia hindu tantra, visando proporcionar uma vida mais plena e prazerosa aos praticantes: “Eu me apaixonei pelo tantra e começou a fazer atendimentos lá pelos 19 anos”.

Para conferir o conteúdo da ex-PM, basta assinar o seu perfil na plataforma: @mundotantrabalnear. A assinatura custa R$ 200,00 e há também opções de planos trimestrais ou semestrais. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito, débito ou PIX.

Fonte: Assessoria de imprensa da Privacy

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *