Quinta-feira, Junho 13Portal Comunica News

Ex-mulher de Jared Bridegan tem ligação com homem acusado de assassinato do executivo da Microsoft

O homem acusado de matar um executivo da Microsoft na frente de sua filha de 2 anos no ano passado tem uma conexão direta com a ex-esposa do pai assassinado e seu novo marido, mostram os registros de propriedade. Os registros mostram que Henry Tenon, 61 – que está enfrentando uma acusação de assassinato por supostamente matar Jared Bridegan – viveu em uma casa que pertenceu a Mario Fernandez.

Henry Tenon foi acusado de conexão com o assassinato.

Tenon residia na 5239 Potomac Ave. em Jacksonville, Flórida, que está listada como propriedade de Fernandez, mostram os registros.

Fernandez se casou com Shanna Gardner-Fernandez em 2018, dois anos depois de ela se separar de Bridegan, com quem continuou a brigar sobre os acordos de custódia de seus dois filhos depois do divórcio.

Os registros mostram que Henry Tenon viveu em uma casa que pertenceu a Mario Fernandez.

Shanna e Mario Fernandez já haviam sido nomeados suspeitos da morte de Bridegan, mas os policiais não fizeram nenhuma ligação entre eles e Tenon.  Em uma coletiva de imprensa na quarta-feira, foi anunciada sua prisão.

Tenon, o criminoso condenado, tem antecedentes de roubo e agressão em seu registro.

Gardner-Fernandez e sua nova esposa negaram veementemente o envolvimento na morte de Bridegan, mas contrataram o proeminente advogado de Jacksonville, Henry Coxe III, logo após o assassinato.

Seu casamento com Bridegan supostamente foi dissolvido depois que ela o traiu. Gardner-Fernandez, que vem de uma rica família mórmon, recentemente mudou-se da Flórida para uma propriedade em Richland, Washington, que foi comprada por seus pais.
Ela supostamente se separou de Fernandez, e ele não se juntou a ela na mudança.

Jared Bridegan foi morto na frente de sua filha de 2 anos.

Jared Bridegan foi morto na frente de sua filha de 2 anos. O envolvido no assassinato Henry Tenon morava na casa de propriedade do marido da ex-mulher de Bridegan.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *