Terça-feira, Dezembro 3Portal Comunica News

Biquini anima os fãs mineiros no “Festival de Inverno de Beagá”

Show realizado no dia 19 de agosto, no UNI-BH, trouxe, também, a apresentação de Velotrol, Dexter e outras atividades culturais

Um dos maiores grupos do Pop Rock Brasil, o Biquini Cavadão, agora, conhecido como “Biquini”, desembarcou em terras mineiras para uma apresentação empolgante e única. No dia 19 de agosto, eles se apresentaram no UNI-BH durante o “Festival de Inverno de Beagá”, que trouxe também outras bandas conhecidas, como, Velotrol e Dexter, que abriram a programação cultural. Diversos fãs e demais público estiveram presentes no evento que foi de 11h às 20h.

O show do Biquini, que foi uma das atrações mais esperadas do evento cultural, foi marcado por sucessos da carreira, como, Zé Ninguém, Impossível, Roda Gigante, Vento Ventania, Timidez e outros hits. “É muito bom estar aqui com todos vocês de BH. Obrigado pela presença de todos!”, disse o vocalista Bruno Gouveia, que dentre os artistas da sua época, é um dos poucos que ainda mantém o mesmo timbre vocal e claro, animação de sempre nos palcos.

Já para o vocalista da banda Velotrol, que também animou os fãs com grandes sucessos do seu grupo, Elvis Krause, o “Festival de Inverno de Beagá” foi voltado para toda a família. “Um show para cantar, dançar e para ouvir uma distorçãozinha, que ninguém é de ferro”, disse. Para ele, o festival é, também, uma celebração da vida em família. “Com boa comida, boa bebida, segurança e muita alegria”, completou o cantor com muita alegria.

Experiências

Além da animação e atrações musicais, o festival ainda teve atividades e experiências com espaço gastronômico, espaço Kids com monitores, playground e espaço pet. Ou seja, tudo planejado para proporcionar momentos de diversão a toda família e amigos, promovendo, acima de tudo, a mescla da música, arte e a cultura, fechando com chave de ouro, a estação mais fria do ano no Brasil. Texto: Felipe J. | Foto: Daniel S.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.