Quinta-feira, Junho 13Portal Comunica News

Viih Tube e Eliezer abrem o jogo sobre sexo na gravidez em vídeo para a Grão de Gente

Casal falou sobre o assunto, que pode ser controverso para muitos

Desde que revelaram a gravidez da primeira filha, Lua, os influenciadores e ex-BBB ‘s Viih Tube e Eliezer esbanjam felicidade com a nova fase da vida pessoal. Convidados do canal da Grão de Gente no YouTube, o casal abriu o jogo sobre um tema ainda tabu para muitas mulheres: sexo na gravidez. 

Quando questionada em como lidar com o assunto no dia a dia, Viih Tube afirmou que inseriu o tema no seu cotidiano nas redes sociais, junto com o parceiro, de uma forma orgânica. “Quando eu engravidei, a gente escolheu fazer o assunto se tornar leve, até para quem estava acompanhando, porque nosso relacionamento é de um curto período”, afirma a influenciadora, que está junto com Eliezer há pouco mais de 10 meses. 

Eliezer também reforçou que, com o retorno do público, foi possível identificar que o assunto não é muito comentado. “A questão da falta de diálogo entre o casal acaba acarretando uma série de coisas ruins e consequências pesadas, para o relacionamento, família e pro bebê”, completa.

Durante o papo, Viih Tube conta que seu apetite sexual mudou bastante a partir do momento que ela descobriu estar grávida. “Eu comecei com muita libido, muita vontade. Eu não entendia o que estava acontecendo, mas sabia que era algo hormonal. Quanto ao orgasmo, eu não sinto que foi diferente, acho que todos antes da grávidez e durante foram iguais… demorando apenas para acontecer devido a insegurança com o corpo e a preocupação em causar um desconforto ao bebê”, pontuou. 

A influenciadora aproveitou para comentar de outro assunto que é considerado um tabu e que teve durante a gravidez. “A candidiase atrapalha muito o sexo, muito mais que a gravidez. Você fica tão insegura, porque é um corrimento que coça e incomoda, é horrível. Eu me sentia mal e, por um período longo da grávidez, me incomodou bastante”, relata Viih Tube, que foi diagnosticada com a infecção e já conversou com os seus seguidores sobre o assunto. 

O casal também contou como foi a primeira relação íntima dos dois, descrita como “meio caótica”. “Eu tinha acabado de sair do Big Brother, nunca tinha ficado com ninguém famoso. Conheci a Vitória, fiquei com ela e 20 dias depois fui para a casa dela. Na hora que o negócio ia acontecer, tive câimbra e, para não estragar o momento, decidi ficar nas preliminares para tentar relaxar”, lembrou o influenciador

Viih Tube ainda completou, dizendo que sua visão foi totalmente oposta a do parceiro.“Eu acho um absurdo ele falar isso. Foi muito engraçado como em uma cama foram duas visões, a visão dele e a minha. Para mim não foi caótico, foi bom. Eu cheguei lá e para a mulher chegar lá, já é um plus. Quando deu um b.o no meio, a gente ainda deu risada e descontraiu”, finaliza.  

 

Na reta final da gravidez, casal já revelou os detalhes do quarto da filha

Bastante felizes com a proximidade do nascimento da Lua, os papais de primeira viagem já revelaram um cantinho muito especial para esse momento: o quarto da bebê. 

Viih Tube e Eliezer escolheram para a filha Lua, o Quarto de Bebê Bosque Encantado da Grão de Gente, e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. 

A decoração é composta por itens inspirados em flores, borboletas, fadinhas e charmosos bichinhos da floresta. Com produtos exclusivos da marca, o quarto segue duas tendências: o estilo Shabby Chic e provençal. 

 

Sobre Grão de Gente

Criada em 2012, a marca é um e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais. Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma. Com mais de 4,8 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais. Para mais informações, acesse o site.

Fonte: Markable Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *