Terça-feira, Junho 25Portal Comunica News

Polícia Militar localiza plantação de maconha em Guaratinguetá

Um homem, de 33 anos, foi preso por tráfico de drogas

Policiais militares do 23° Batalhão do Interior (BPM/I) localizaram, na noite desta segunda-feira (12), uma estufa com quatro pés de maconha plantados no bairro Jardim Tamandaré, em Guaratinguetá. Um homem, de 33 anos, confirmou a propriedade das drogas e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
 
A equipe recebeu informações, pelo disque denúncia, sobre tráfico de entorpecentes na região e iniciou o patrulhamento. Quando entraram na Rua Barão da Bocaina, encontraram um homem parado no portão de uma casa, que fugiu para o interior da residência ao ver as viaturas. Não foi possível identificar o homem.
 
Ao entrarem na casa os policiais encontraram uma estufa, na área de lavanderia nos fundos do quintal, com quatro pés de maconha plantados um em cada vaso. Além disso, também foram encontrados apetrechos para o cultivo da droga, como termômetro, ventoinhas de refrigeração, um ventilador, lâmpadas de aquecimento e uma estufa térmica com manta de isolamento. Durante entrevista, a proprietária da casa afirmou que a plantação era do genro que havia saído para fazer compras. Momentos depois o indiciado compareceu ao local e confirmou ser dono da plantação.
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e a ocorrência foi encaminhada ao plantão da Delegacia de Guaratinguetá.
 
 
Por:Amanda Ramos
Fonte: SSP-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *