Terça-feira, Junho 25Portal Comunica News

Paty Blond, Musa da Privacy, expõe relacionamento abusivo com jogador do Grêmio

“Nenhum homem vai dizer o que devo ou não fazer”, afirmou a modelo

A modelo e atriz Paty Blond, eleita miss do Grêmio em 2023, revelou ter tido um affair com um jogador do time que não teve seu nome divulgado. No entanto, a relação não durou muito tempo devido ao fato de que o jogador teria se oposto às fotos sensuais compartilhadas por ela e pedido que ela desistisse do concurso de Miss da Copa do Brasil e deixasse de produzir conteúdo para Privacy.

A modelo, no entanto, recusou-se a ceder às demandas do jogador, classificando suas atitudes como machistas e abusivas: “Se me conheceu assim, vendendo nudes e aparecendo de biquíni e lingerie na rede social, tem que respeitar. Esses jogadores se acham! Hoje levo muito a sério isso, é minha profissão”, disse Paty em uma entrevista à revista “Quem”.

Além de sua carreira na Privacy, Paty também é uma das novas atrizes do programa de João Kleber na RedeTV!, onde participa de segmentos “controversos e picantes”. Ela também é uma forte presença no Instagram, com mais de 63 mil seguidores.

Apesar das dificuldades enfrentadas, Paty está determinada a usar a plataforma para empoderar outras mulheres e desafiar os padrões de comportamento impostos pela sociedade. Ela também alerta outras musas sobre os perigos de relacionamentos abusivos e a importância de manter a independência e a liberdade pessoal.

“Sou livre, decidida e muito independente. Nenhum homem vai dizer o que devo ou não fazer. E nenhuma mulher deveria ouvir propostas como essa. É machismo e hipocrisia.”, finalizou Paty.

 

 

 

Fonte: fofocaboa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *