Domingo, Junho 23Portal Comunica News

Na contramão das startups, uCondo oferece vagas na área de tecnologia e prevê abertura de mais 100 oportunidades em 2023

Posições são para todo o Brasil, em modalidade remota, contrato CLT, benefícios e equipamentos oferecidos pela empresa. As vagas disponíveis são para desenvolvedores, recrutamento e seleção, designers, vendas e atendimento

São Paulo, janeiro de 2023 – Em expansão, a uCondo, startup de gestão de condomínios, avança na contratação de profissionais, especialmente da área de tecnologia, com abertura de 15 vagas, no momento, e previsão de abertura de mais 30 até o primeiro semestre de 2023. A startup vive um momento de ampla demanda e crescimento seguro e constante, o que proporciona o cenário ideal para contratar e reter talentos.

Entre as posições disponíveis estão: desenvolvimento react, NET C#, GeneXus, designer de produto, recrutamento e seleção, analista de atendimento, vendedor interno e tech lead, todas para os níveis pleno e sênior. As posições são para todo o Brasil, em modalidade remota, contrato CLT, benefícios e equipamentos oferecidos pela empresa. 

Segundo Leonardo Mack, COO e cofundador da uCondo, o objetivo da startup “é acelerar a sua expansão em 2023, com a abertura de novas oportunidades no decorrer do ano e com foco no desenvolvimento, treinamento e crescimento de carreiras dos nossos condomakers. Hoje, a uCondo tem uma cultura que gostamos muito, uma visão de profissionalismo e sustentabilidade na gestão e liderança, principalmente com a atração e engajamento dos nossos talentos. Para nós, não é apenas contratar pessoas e sim proporcionar que todos cresçam com a uCondo”, explica.

Para acompanhar as oportunidades abertas, saber mais informações e realizar a candidatura, acesse a página de vagas do site da uCondo. Hoje, a empresa conta com 40 colaboradores. 

Sobre a uCondo – Fundada em 2015, por Marcus Nobre (CEO), Leonardo Mack (COO), Juliano Corso (CTO) e Ivan Benkendorf (PM), em Curitiba (PR), a uCondo é  uma plataforma de administração de condomínios e se destaca no mercado por trazer uma solução inovadora para o setor e que cabe no bolso: um sistema e um aplicativo que oferecem uma jornada completa de comunicação e gestão financeira condominial. Conecta síndicos, administradoras, moradores, porteiros e bancos em um único lugar. Atualmente, a startup reúne cerca de 3 mil condomínios e mais de 250 mil moradores. Foi acelerada pelo Oxigênio, LIGA, Porto Seguro, Plug&Play, pelo programa Scale-Up Endeavor, e faz parte do Órbi Conecta, o principal hub de inovação e empreendedorismo digital de Minas Gerais. 

 

Fonte: Maya PR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *