Quinta-feira, Junho 13Portal Comunica News

Lady Gaga é processada por não pagar recompensa de US$ 500.000 em dinheiro pela cúmplice em roubo de cães

Os cães da raça ‘Buldogue Francês’ de Gaga foram roubados à mão armada em fevereiro de 2021

Uma mulher acusada de roubar os cães de Lady Gaga está processando a estrela pop por não pagar a recompensa de US$ 500.000 que ela diz ser devida por devolver os buldogues franceses dois dias após o incidente que deixou o passeador de cães de Gaga com um ferimento à bala.

De acordo com documentos do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, Jennifer McBride, que está entre as cinco pessoas acusadas em conexão com o roubo violento dos cachorros de Gaga, Koji e Gustav, está entrando com uma ação legal contra a 13 vezes vencedora do Grammy por não pagar o grande dinheiro da recompensa que ela afirma merecer por entregar os cachorros.

Dois dias depois, McBride afirmou que encontrou os cães amarrados a um poste e solicitou a oferta de recompensa de $ 500.000 de Lady Gaga. A polícia de Los Angeles descobriu que ela estava envolvida romanticamente com o pai de um dos homens envolvidos no roubo , e prendeu os dois como cúmplice de tentativa de homicídio. Apesar de seu envolvimento, o advogado de McBride argumentou no processo de sexta-feira que, como Gaga ofereceu uma recompensa de $ 500.000 para quem devolvesse seus cães “sem perguntas”, ela “defraudou” McBride “ao fazer uma promessa sem intenção de cumprir”.

O processo também afirma que, como resultado de não receber o dinheiro da recompensa, McBride sofreu danos compensatórios, dor e sofrimento, angústia mental e perda do prazer de viver.
James Howard Jackson, um dos três homens que participaram do roubo violento, foi condenado a 21 anos de prisão, sem contestar uma acusação de tentativa de homicídio após atirar em Ryan Fischer durante o roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *