Domingo, Junho 23Portal Comunica News

Hubert Alquéres, secretário de Educação do estado de São Paulo, participa da Educa Week 2022 no próximo dia 13, às 14h30

No próximo dia 13, quinta-feira, Hubert Alquéres, secretário de Educação do estado de São Paulo, participa da Educa Week, maior evento de educação da América Latina.

Ele é um dos convidados do painel “Inovações no Setor Público”, que vai acontecer às 14h30 no Palco Anísio Teixeira, no espaço Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2500, Sumaré, São Paulo, SP).

Além de Alquéres, estão confirmados no mesmo painel Renato Feder, secretário de Educação do estado do Paraná, Eliane Endsfeldz, secretária de Educação da Estância de Atibaia (SP) e Vasti Ferrari, gestora de Educação da prefeitura de Jundiaí (SP).

Em tempo: a  mediação ficará a cargo da pedagoga Telma Holanda, fundadora da Diálogos Viagens Pedagógicas.

A sétima edição da Educa Week acontecerá em formato híbrido de 10 a 16 de outubro, e terá uma série de congressos presenciais e virtuais em torno dos principais desafios da educação básica. A programação totaliza mais de 50 painéis de discussão, reunindo mais de 200 líderes, autoridades e ativistas, além de grandes especialistas internacionais da área.

Gestores e professores de todo o Brasil podem se inscrever acessando https://educaweek.com.br/.

Mais sobre a Educa Week 2022: o evento é considerado o maior movimento de transformação na Educação da América Latina. Em sua sétima edição, vai reunir as maiores autoridades da educação do Brasil e do mundo, durante sete dias. Para essa edição, o evento conta com um formato híbrido, trazendo de volta o contato presencial e uma programação completa. Para completar, a quinta edição do Prêmio Destaque Educação irá reconhecer os projetos pedagógicos que estão causando impacto positivo em escolas de todo o país. Confira a programação completa, acessando: https://educaweek.com.br/

 

Fonte: Key Press

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *