Terça-feira, Junho 25Portal Comunica News

“Fui jogada na piscina com três anos para aprender a nadar”, conta Sandra Chayo a Carol Paiffer em podcast

A sócia-diretora do Grupo Hope e participante do programa Shark Tank Brasil é a convidada do novo episódio do Atom Cast

Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo Hope, é a convidada do 32º episódio da segunda temporada do Atom Cast, com Carol Paiffer, cofundadora e CEO da Atom, a maior empresa de traders e publicadora de conteúdos educacionais sobre educação financeira, mercado financeiro e empreendedorismo da América Latina. O bate-papo coloca duas sharks frente a frente: ambas são investidoras participantes do programa Shark Tank Brasil.

Na conversa, Sandra diz que praticamente nasceu dentro da fábrica da Hope e conta da atuação na sucessão do negócio familiar, da criação da rede própria de franquias da marca e dos desafios enfrentados na pandemia.

“A minha criação foi para ser resiliente. Em relação aos negócios, temos de estar sempre prontos para a guerra e para enfrentar o pior cenário possível, mesmo nos momentos de conforto. No início da pandemia, a Hope estava preparada, com caixa. Demos todo apoio aos franqueados. Lançamos um aplicativo de e-commerce em 20 dias, para assim o consumidor conseguir comprar do franqueado mais próximo. Nunca vendemos tantos pijamas: um crescimento de vendas de 400% do dia para a noite”, diz Sandra.

Ainda sobre resiliência, a shark conta como começou a aprender a nadar. “Eu tinha uns três anos e meu pai me jogou em uma piscina de hotel. Minha mãe pediu para que ele me salvasse. Ele retrucou: a Sandra tem de aprender a se virar sozinha”, revela a empresária. 

O episódio está disponível no YouTube, no Spotify e também em outros grandes agregadores de podcasts.

Fala Kim

No Atom Cast no Spotify também está disponível um novo episódio do Fala Kim, com Joaquim Paiffer, irmão de Carol e também cofundador da Atom, além de presidente do conselho de administração da empresa. Atuante no mercado financeiro desde 2005, Kim, como é conhecido no setor, responde no episódio a três perguntas recebidas no Instagram @vidadetrader:

– Qual a melhor corretora para abrir conta e investir?

– O que falta para a sala de operações com foco em DI, com a melhor metodologia do mundo para surgir?

– Tem como operar cripto no Profit? Quais as melhores criptomoedas?

Sandra Chayo e Carol Paiffer
Divulgação

Sobre a Atom S/A

A Atom S/A é a maior empresa de traders e publicadora de conteúdos educacionais sobre o tema em toda a América Latina. Utilizando uma metodologia própria bastante didática e acessível a todos, conta com autores e mentores realmente experimentes que vivem o dia a dia de uma operação na Bolsa de Valores.

Na liderança da empresa e também como autores e mentores estão Carol Paiffer – cofundadora e CEO da Atom S/A que atua no mercado financeiro desde 2005 e empresária do programa Shark Tank Brasil – e Joaquim Paiffer – cofundador e presidente do conselho de administração da empresa que também atua no setor desde 2005 e é especialista em operações estruturadas, juros futuros e day trade.

 

Fonte: grupohope.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *