Quinta-feira, Junho 13Portal Comunica News

Empresas como Astra, Magalu, Marfrig, Omie e Sólides abrem mais de 400 vagas pelo país

São diversas opções híbridas, remotas ou presenciais em áreas como tecnologia, educação, comercial, recursos humanos, marketing e negócios.

Processos seletivos em andamento oferecem oportunidades para todos os níveis de formação; veja cargos ofertados e saiba como concorrer.

 

Abril de 2023 – Empresas como Astra, Auren, DOT Digital Group, Grafeno, Magalu, Marfrig, Omie, SIS e Sólides estão com oportunidades de emprego, estágio e trainee em diferentes áreas e níveis de formação pelo país. São vagas de trabalho presencial, remoto ou híbrido. Veja cargos ofertados e saiba como concorrer:

 Astra

O Grupo Astra é formado pela Astra, um dos mais importantes fornecedores para o mercado da construção civil, e a Japi, que atua no segmento de louças, metais sanitários e acessórios para jardinagem e vasos decorativos. Somadas, as empresas têm 34 vagas para diversas áreas, como administrativo, manutenção, produção, processos, marketing, comercial, vendas e engenharia, em diferentes níveis hierárquicos, desde estágio até liderança. As posições são destinadas às cidades de Jundiaí (SP), Campinas (SP) e Cabo de Santo Agostinho (PE). Para se candidatar, os interessados devem acessar os links com as vagas da Japi e Astra.

 Auren

A Auren, empresa geradora de energia 100% renovável, está com vagas abertas em diversas posições para atuar em sua sede na capital paulista. São 12 vagas que envolvem áreas de gestão de pessoas, tesouraria, gestão de contratos, engenharia e consultoria de negócios. Para realizar seu processo de seleção, a Auren utiliza uma plataforma online. A Auren é hoje uma das maiores geradoras de energia renovável no Brasil, com 3,0GW de capacidade instalada e caminha rumo à meta de 5,2GW, em 2026. A companhia conta atualmente com 955 colaboradores e possui em sua estratégia de crescimento a ampliação da diversidade de seu quadro. 

 DOT Digital Group

DOT Digital Group, edtech líder nacional no mercado de educação corporativa digital, está com 14 vagas abertas. A empresa possui um escritório em Florianópolis e atua no modelo “anywhere office”, ou seja, os candidatos podem estar em qualquer cidade, estado ou país. Os colaboradores podem escolher o sistema de trabalho: home office, presencial ou híbrido. As vagas são para diversas áreas e vão desde Desenvolvedor(a) PHP e analista jurídico, até fornecedores e monitores para as operações EaD.Entre os benefícios, o DOT oferece horário flexível, crescimento e desenvolvimento contínuos, vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro de vida, auxílio home office, auxílio creche, plano de saúde, convênio odontológico, Gympass, convênio farmácia, licença maternidade e paternidade estendidas, entre outros. Todas as vagas e informações estão disponíveis em: https://dotgroup.com.br/pessoas/#vagas_dot

Grafeno

Grafeno é uma techfin que oferece soluções digitais para a jornada transacional entre credores, empresas e agentes desse ecossistema. Na contramão do mercado de tecnologia e startups, a Grafeno mais que dobrou o seu time ao longo de 2022 e já soma quase 200 colaboradores. A empresa está com 17 vagas abertas – híbridas e remotas – e segue contratando. As vagas atuais são para diversas áreas como comercial, tecnologia, operações, direito, recursos humanos e sucesso do cliente. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão plano de saúde e odontológico, horário flexível, um day off por ano, cartão de benefícios flexível e acesso às plataformas Zenklub (bem-estar) e Monetus (educação financeira). A empresa conta ainda com vagas afirmativas para mulheres na área de tecnologia e para PCDs.

 Magalu

O Magalu tem mais de 200 oportunidades – presenciais e remotas – em todo o Brasil. A companhia oferece vagas para jovem aprendiz, vendedor, assistente de loja, agente de relacionamento (call center), conferente de carga, entre outros. Algumas delas são destinadas a pessoas com deficiência. Para se candidatar, basta acessar o site https://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas, escolher a posição desejada e cadastrar o currículo. 

 Marfrig

A Marfrig – líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo – anuncia mais de 60 vagas de emprego em unidades localizadas em Tangará da Serra e Várzea Grande (Mato Grosso), Bataguassu (Mato Grosso do Sul) e Chupinguaia (Rondônia). Entre as funções estão auxiliar operacional, coletor de dados, serrador, faqueiro, eletricista, entre outros. Algumas são destinadas a pessoas com deficiência. A candidatura pode ser realizada pelo site da companhia, na seção Trabalhe Conosco, até 31 de março: https://trabalheconosco.vagas.com.br/marfrig

 Omie

Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, está com mais de 40 vagas abertas para posições de estágio e efetivas nas áreas de TI e desenvolvimento. A empresa conta ainda com bancos de talentos voltados para diversidade, para pessoas negras, PCDs e LGBTQIAP+, além de específicos para tecnologia e áreas comerciais. As posições são para trabalho remoto ou para atuar na matriz da empresa, em São Paulo. Entre os benefícios para as vagas de estágio, a Omie oferece vale-refeição flexível, vale-transporte ou saldo mobilidade, Vittude (aplicativo de terapias online), Gympass, TotalPass e seguro de vida. Para as demais posições, soma-se assistência médica e odontológica, auxílio creche e parcerias de desconto com instituições de ensino. Os interessados podem acessar as vagas pelo https://www.omie.com.br/carreiras/.

 SIS Innov & Tech

A SIS Innov & Tech, empresa de inovação e transformação digital, está com 22 vagas abertas para Fullstack, Scrum Master, Market/Prospect e Infraestrutura. As vagas são 70% no modelo remoto (home office) e 30% híbrido (em Alphaville e Santo Amaro). A empresa oferece benefícios, como cartão Flash, Gympass, auxílio home office, incentivo à educação com acesso à plataforma Alura, além de plano de saúde e odontológico. Os interessados podem acessar o Linkedin para se candidatar.

 Sólides

A Sólides, líder no Brasil em tecnologia para gestão de pessoas de pequenas e médias empresas (PMEs), segue em ritmo acelerado de crescimento e inovação. Com 33 vagas abertas no momento, a Sólides oferece soluções inovadoras e exclusivas que ajudam na atração, desenvolvimento e retenção de talentos – reduzindo a taxa de rotatividade e aumentando as vantagens competitivas dos negócios. A Sólides recebeu no ano passado um aporte liderado pelo fundo Warburg Pincus de 530 milhões de reais, o maior já feito em uma HR Tech na América Latina. Atualmente, a empresa já soma mais de 24 mil clientes, 5 milhões de vidas impactadas pela sua plataforma e desponta na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil. As vagas são para diversas áreas como sucesso do cliente, comercial, tecnologia, marketing e recursos humanos. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão plano de saúde e odontológico, day off no mês de aniversário, cartão de benefícios flexível e acesso às plataformas Gympass, Queima Diária (de exercícios online), Psicologia Viva (de terapia online) e Qualifica (de cursos online).

Fonte: novapr.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *