Quinta-feira, Junho 13Portal Comunica News

DISE detém dois e apreende 65 cigarros eletrônicos de maconha em Barueri

Além dos cigarros, os suspeitos estavam com mais de mil reais em espécie

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Carapicuíba prenderam dois homens de 34 e 43 anos em flagrante por tráfico de drogas, às 13h desta segunda-feira (6), no bairro Senegran, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
 
Os agentes receberam informações de que a dupla estaria negociando cigarros eletrônicos com tetrahidrocanabinol (THC) dentro de um shopping, em Alphaville. Em diligências no local, os policiais viram a dupla aguardando a chegada de um suposto comprador.
 
Os dois suspeitos foram abordados no momento em que tentavam sair do shopping e com eles os policiais civis apreenderam 65 cigarros eletrônicos com o princípio ativo da maconha, dois celulares e a chave de um carro, além da quantia de R$ 1.204,00 em espécie. 
 
Os criminosos confessaram que estavam vendendo os produtos e levaram os policiais até onde estava estacionado um Fiat/Ducato. Dentro do veículo, ainda foram encontrados 75 frascos de perfume sem nota fiscal.
 
Os dois homens foram conduzidos para a delegacia, onde permaneceram detidos à disposição da Justiça. Além dos cigarros, celulares e dinheiro, os policiais apreenderam uma máquina de cartão e um cartão bancário.
 
A autoridade policial solicitou exames periciais ao IC e ao IML e o caso foi registrado na DISE de Carapicuíba. As investigações continuam em andamento para identificar demais envolvidos no esquema de venda de cigarros eletrônicos com THC.
 
Por: Nathália Costa
Fonte: SSP-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *