Quinta-feira, Junho 13Portal Comunica News

Dez criadores de conteúdo que estão em ascensão no Kwai

Desde que chegou ao Brasil, a plataforma sempre incentivou cada usuário a se descobrir, criar e compartilhar conteúdos do cotidiano e contar a própria história

 

O ano passado foi marcado por muito conteúdo no Kwaiapp de criação e compartilhamento de vídeos curtos. Desde que chegou ao Brasil, a plataforma sempre incentivou cada um dos mais de 48 milhões de brasileiros ativos mensalmente na plataforma, de acordo com a média da  ComScore em 2022, a se descobrir, criar e compartilhar conteúdos do cotidiano e contar a própria história. 

Entre março de 2021 e abril de 2022, mais de 20 mil pessoas foram diretamente impactadas pelo investimento de R$ 250 milhões no programa de parceiros de produção de conteúdo da plataforma. Dessa forma, listamos a seguir 10 criadores que bombaram em 2022 e que estão em ascensão no Kwai:

  1. Tiba Produções (+40,5 milhões de curtidas e 2,7 milhões de seguidores) – O perfil ficou em primeiro lugar no concurso Queridos do Brasil 2022 na categoria TeleKwai, programa de criação de dramaturgia feito exclusivamente para a plataforma, em formato vertical, com episódios de até 2 minutos.
  2. Edu Primitivo (+24 milhões de curtidas e 1,8 milhão de seguidores) – Com muito bom humor e ao lado da família, Edu produz vídeos de comédia e lifestyle, uma das maiores categorias que levam conteúdo real aos usuários.
  3. Guilherme Tank (+38 milhões de curtidas e 1,8 milhão de seguidores) – Além dos conteúdos lifestyle, Guilherme também reproduz algumas das receitas mais famosas da internet.
  4. Dra. Brunna (+10,5 milhões de curtidas e 1,2 milhão de seguidores) – Dra. Brunna Scalco compartilha dicas e tira dúvidas sobre como ter uma vida saudável e natural.
  5. Bondade Existe (+60,2 milhões de curtidas e 3,8 milhões de seguidores) – João é criador de conteúdo do programa TeleKwai e produz mininovelas que levam uma mensagem motivacional aos seguidores.
  6. Thiago Ventura (+6,6 milhões de curtidas e 1,3 milhão de seguidores) – O comediante compartilha trechos de suas apresentações e muito conteúdo de humor para os usuários do Kwai.
  7. Thiago Santinelli (+1,3 milhão de curtidas e 55,7 mil seguidores) – Santinelli é comediante e roteirista. Produz conteúdos de humor e compartilha trechos de suas apresentações.
  8. Esse Dia Foi Louco (+3,4 milhões de visualizações e 300,2 mil seguidores) – Carter Batista sempre comenta e leva os melhores momentos do futebol para os seguidores. O criador fez a cobertura do Campeonato Mundial de Futebol diretamente do Catar. 
  9. Jordan e Mel (+25,6 milhões de curtidas e 3,1 milhões de seguidores)  – Com muito bom humor, Jordan e Mel compartilham alguns dos seus momentos e esquetes engraçadas.
  10. Lucio Sincero (+10,4  milhões de visualizações e 909,8 mil seguidores) – Lúcio é comediante, roteirista, dublador e criador de conteúdo de humor no app.

Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.com.

 

Fonte: RPMA Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *