Terça-feira, Junho 25Portal Comunica News

Criadora de conteúdo adulto revela que é perseguida por stalker com drone em sua própria casa

“Ele fica vigiando o meu banheiro e não é de hoje”, disse Kerolay Chaves ao mostrar imagens do aparelho sobrevoando os arredores de sua casa. 

Kerolay Chaves usou as redes sociais para revelar que está sendo perseguida em sua própria casa. De acordo com um post da criadora de conteúdo adulto no Instagram, um stalker está tentando filmá-la com um drone enquanto ela toma banho. 

“Ele fica vigiando o meu banheiro e não é de hoje”, disse ela ao mostrar imagens do aparelho sobrevoando os arredores de sua casa. 

“Faz alguns dias que achei ter visto um drone aqui, perto da janela do meu banheiro. De início, achei que era coisa da minha cabeça, mas agora tenho certeza que é real, já que é a segunda vez que ele aparece aqui! Parecia que o drone estava me filmando, isso é uma loucura! Não consigo mais me sentir segura dentro da minha própria casa. Estou com muito medo”, continuou. 

“Eu estou com muita raiva e tremendo. Isso é invasão de privacidade. Eu não imaginei que alguém iria fazer isso”, desabafou a influenciadora, mostrando que estava tremendo. “Pode ser que já estejam fazendo há muito tempo e eu só notei agora. Que situação! Nós mulheres estamos sujeitas a situações que nos despertam o pior, decepção, raiva, dúvida, ódio, nojo. Um misto de sentimentos”. 

Nos comentários, os seguidores apoiaram Kerolay e a aconselharam a denunciar a invasão de privacidade, afirmando que isso é crime. 

“Isso é extremamente grave, busque ajuda das autoridades”, disse uma internauta. “Deixa a polícia fazer uma surpresinha para ele. Se não quiser fazer isso, manda colocar uma película espelhada. Película espelhada é aquela onde quem está de dentro vê tudo lá fora, mas quem está de fora não vê nada lá dentro”, comentou outro seguidor. 

Link do post: https://www.instagram.com/p/C4Ls2KIphG6/

Fonte: fofocaboa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *