Quinta-feira, Junho 13Portal Comunica News

A maior estrela do Rock Brasileiro morre aos 75 anos

Rita Lee, foi uma verdadeira Rainha do Rock Nacional, com sua voz e talento únicos, marcou a música brasileira para sempre. De “Ovelha Negra” a “Banho de Espuma”, a cantora nos presenteou com canções icônicas e que fizeram parte da trilha sonora de muitas vidas.

Com “Esse Tal de Roque Enrow” ela conquistou os fãs mais jovens, e com “Agora Só Falta Você” ela mostrou que era uma artista completa, capaz de cantar sobre amor e desamor com a mesma maestria.

“Mutante” é uma das músicas mais emblemáticas de Rita Lee, mostrando sua atitude rebelde e sua personalidade única. “Mania de Você” é uma canção que fala sobre o amor de forma simples e sincera, e que continua emocionando gerações.

Em “Lança Perfume”, Rita Lee mostrou que era uma artista à frente de seu tempo, ousando em experimentações musicais e deixando sua marca na história do rock brasileiro. E em “Erva Venenosa”, ela explorou um tema polêmico com sua voz inconfundível e sua presença de palco magnética.

Rita Lee foi uma das artistas mais influentes do Brasil, e suas músicas continuarão a ser ouvidas e admiradas sempre. De “Doce Vampiro” a “Reza”, suas canções são verdadeiros tesouros que fazem parte da cultura brasileira.

Rita Lee morreu na última segunda-feira (08) aos 75 anos de idade, diagnosticada com câncer de pulmão em 2021, vinha fazendo tratamentos contra doença.

Obrigado por tudo que nos proporcionou com sua arte e talento.

Rita Lee Jones de Carvalho 1947 – 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *