Segunda-feira, Setembro 16Portal Comunica News

No Big Festival, influenciadores são tema de palestras

Influency.me, responsável pela estratégia de Marketing de Influência do evento, levará 1.600 influenciadores. Rodrigo Azevedo, CEO da empresa, será palestrante.

Amanhã (29/06, quinta-feira) terá início o Big Festival, maior festival de games da América Latina, realizado em São Paulo.

Influency.me, responsável pela estratégia de marketing de influência do evento, levará 1.600 influenciadores gamers para o espaço. Os influenciadores estarão em uma área exclusiva do evento, organizada pela Influency.me

Além disso, teremos outras iniciativas no evento, como duas palestras ministradas por Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me. Os temas abordados serão:

  • 29/06 (quinta-feira), às 12h

Assunto: método IMAP – Influencer Marketing de Alta Performance

Resumo: conheça o método desenvolvido pela Influency.me, que faz o seu orçamento de campanha render mais e você atingir o melhor resultado possível com influenciadores digitais. Entenda o passo a passo e aplique a técnica.

  • 30/06 (sexta-feira), às 11h

Assunto: os erros mais comuns cometidos por marcas e influenciadores

Resumo: muitas marcas decidem investir em parcerias com influenciadores sem estudo prévio do profissional contratado. Essas parcerias estão fadadas ao fracasso.

Gostaria de sugerir uma entrevista com Rodrigo Azevedo para falarmos sobre o marketing de influência, tendo o Big Festival e as inciativas que acontecerão por lá como gancho.
O que acha?

Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me, será palestrante no Big Festival 2023

Sobre a Influency.me 

Lançada em 2018, a Influency.me é a principal empresa brasileira especializada em Marketing de Influência. Por meio de uma metodologia própria denominada IMAP – Influencer Marketing de Alta Performance, proporciona soluções completas para quem quer trabalhar com influenciadores digitais. 

Com seu software líder de mercado, reúne dados de mais de 1 milhão de perfis de influenciadores digitais- por meio de search engine, um mecanismo que torna mais rápido e assertivo o processo de encontrar o influenciador certo para cada ação, assim como workflow de campanhas, monitoramento e geração de relatórios. Além disso, oferece a opção full service em que uma equipe com expertise cuida de toda a estratégia. 

Nos últimos três anos, a companhia cresceu cerca de 208%, finalizando 2022 com faturamento de mais de R$ 9 milhões. Com o propósito de criar conexões reais entre marcas e pessoas, disponibiliza gratuitamente cursos na Academia Influency.me e conteúdos ricos a fim de estimular o desenvolvimento da influência digital no país. 

 

 

 

 

Fonte: Trama Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.