Sexta-feira, Fevereiro 6Portal Comunica News

Martín Zubimendi, do Arsenal, deixa uma mensagem dura para o Real Madrid em meio a rumores de transferência: ‘Não acho que eles precisem de mim’

 

Arsenal tem muitos jogadores capazes de jogar nos melhores clubes do mundo. Um deles é Martin Zubimendio meio-campista que foi alvo de Real Madrid no mais recente mercado de transferências a pedido do ex-gerente Xabi Alonso.

O ex Sociedade Real estrela mudou-se para a Inglaterra em parte porque Florentino Pérez acreditava que Alonso não precisava de mais meio-campistas. No entanto, essa área do campo é a maior fraqueza atual. Isso fez com que os fãs voltassem à ideia de contratar Zubimendi, que falou sobre essa possibilidade no programa de TV espanhol “El Larguero”.

Zubimendi fechou a porta a uma possível ação, explicando a sua opinião com uma resposta humilde. Eu não acho que eles precisam de mim. A verdade é que o Real Madrid tem jogadores suficientes para fazer tudo certo, então não.”

A transferência de Zubimendi para o Arsenal e suas estatísticas

O Real Madrid se acostumou a contratar craques por meio de transferências gratuitas nos últimos anos. Isso pode ter contribuído para considerar o preço de Zubimendi demasiado elevado. O jogador estava interessado em ingressar no gigante espanhol, mas o Arsenal o contratou 70 milhões de euros (mais de US$ 80 milhões).

Zubimendi com a Espanha (Mateo Villalba Sanchez/Getty Images)

Essa taxa para um meio-campista central pode ser vista como um pagamento a mais por alguns, mas esse argumento foi contestado pela solidez do Arsenal no Primeira Ligaonde a equipe tem mostrado equilíbrio e controle.

 

Os favoritos de Zubimendi na Liga dos Campeões

O Arsenal foi claramente o melhor time na fase do campeonato da competição. Com um registo perfeito em oito jogos, continua a ser favorito, mas Zubimendi não descarta os clubes espanhóis.

“A qualificação foi boa, mas é uma questão de vencer. Tudo pode acontecer na Liga dos Campeões”, disse. disse o jogador do Arsenal na mesma entrevista.Você não pode descartar as seleções espanholas. O Barcelona chegou às semifinais no ano passado, o Real Madrid é o Real Madrid e o Atlético também tem grandes jogadores.”

Fonte: World Soccer Talk

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.