Segunda-feira, Dezembro 23Portal Comunica News

Dor na relação sexual

Chega de dor na hora da relação sexual.

Por muito tempo, a dor na hora do sexo foi tratada como uma parte desagradável, porém normal, da vida. Para muitas mulheres, a dor na relação ou a impossibilidade de penetração, classificado como Transtorno da Dor Gênito-pélvica/Penetração nos manuais médicos, é um tabu, como se fosse um defeito para ser escondido, causado por falta de vontade na hora H ou até nervosismo. 

Agora, porém, uma clínica paulista promete mudar a vida sexual das mulheres com tais transtornos através da fisioterapia, desenvolvendo um tratamento de oito a dez sessões com um índice de sucesso de 97% (isso mesmo, 97 por cento!). 

A Dra. Cristina, fundadora da Mulhere’S +, atuou por alguns anos em uma clínica especializada na fisioterapia pélvica, e agora desenvolve sua própria prática, enquanto se forma também em Sexualidade, continuando uma jornada de troca com mulheres que se deparam com insegurança no que tange  sua aparência e sexualidade. 

Para algumas mulheres, o medo da penetração sexual pode fazer com que esse momento vire um verdadeiro pesadelo. Essas mulheres começam a emitir sinais de alerta, o seu corpo emite sinais: ela começa a travar as pernas, ela empurra o parceiro, ela tenta se disvencilhar, para fazer com que a penetração não aconteça, e isso não se trata de frescura, isso é real! Ela tem medo, ela tem pânico, de sentir dor: isso é o vaginismo, e acomete muitas mulheres!

Através desta expertise, a clínica trata o vaginismo e a dispareunia com orientações que têm o objetivo de conectar as mulheres aos seus corpos e sua sexualidade de forma saudável. Além disso, a Dra. emprega técnicas de dessensibilização, massagem perineal, eletroterapia, e outros recursos que atuam diretamente no corpo. 

Após algumas sessões, a paciente é reavaliada, e na maioria das vezes é concedida a alta, possibilitando que volte à uma vida sexual normal, com segurança, autonomia, quem sabe, prazer! A porta da Dra. Cris está sempre aberta para novas pacientes, consulte mais informações sobre sua Clínica abaixo! 

Dra. Cris Nobile

Sobre a Clínica Mulheres +: Fundada pela Dra. Cris Nobile em 2021, depois de mais de 20 anos de atuação em fisioterapia aplicada à oncologia e saúde da mulher, a Clínica Mulheres + oferece diagnósticos e tratamentos na área da estética e fisioterapia pélvica, incluindo terapias de vaginismo e dispareunia e rejuvenescimento íntimo à laser. Está localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, à Rua João Moura 661, cj. 16. Mais informações pelo site www.clinicamulheresmais.com.br, pelo Instagram @clinicamulheresmais, ou ligando diretamente para 11 93404.3370 para realizar entrevistas, conhecer casos de sucesso e aprofundamento na importância deste novo enfoque à sexualidade feminina.

Neste dia das mães cuide de algo precioso: suas relações sexuais.;
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.