
Álvaro Arbeloa promised to elevate Real Madridmas continuam a levantar sérias dúvidas, pois não conseguem brilhar no meio-campo. Além disso, foi derrotado pelo Benfica no último jogo da UEFA Champions League, o que o deixou nos playoffs. Ao lado disso, Os Los Blancos ainda estão cercados de rumores de problemas no vestiário, sendo o suposto bullying de Arda Güler o mais recente. Em resposta, o jogador turco decidiu quebrar o silêncio nas redes sociais.
Numa entrevista recente à Sports Digitale, o antigo treinador de Arda Guler, Serhat Pekmezci, afirmou que o jogador turco estava a ter problemas no balneário do Real Madrid. “Arda Guler está sendo alvo de assédio moral… O assédio veio dos jogadores; há um grupo lá que não conseguiu aceitar Arda; infelizmente, são jogadores com egos muito elevados.” Diante dessas declarações, o jovem de 20 anos decidiu desmentir a informação.
“Acompanhei com tristeza as recentes declarações públicas feitas pelo ex-chefe dos escoteiros, Sr. Serhat Pekmezci… Desde o meu primeiro dia, Fui calorosamente recebido por todos neste clube e sempre considerei este lugar como uma família. Estou extremamente orgulhoso de ser jogador do Real Madrid e desejo servir este distintivo por muitos anos…Peço gentilmente que nenhuma atenção seja dada a quaisquer comentários ou relatórios escritos ou falados sobre este assunto,” Arda Guler postou, via Instagram.
Apesar de ter apenas 20 anos, Arda já conseguiu se tornar um dos jogadores mais utilizados do Real Madrid. Desconsiderando qualquer boato sobre problemas no camarim, o craque turco se consolidou como um dos pilares do futuro do clubesuperando Brahim Díaz, Rodrygo Goes e Franco Mastantuono em minutos jogados. Além disso, ele já se consolidou como um pilar criativo da equipe, contribuindo com 12 assistências e 3 gols em 35 partidas.
Arda Güler, do Real Madrid.
A fuga de Arda Güler pode abalar o ataque do Real Madrid
Ao longo da temporada 2025-26, Arda Güler solidificou seu status como um trunfo fundamental para o Real Madrid, atuando de forma consistente no meio-campo e na ala direita. Com apenas 20 anos, o craque turco já se tornou titular, demonstrando uma capacidade impressionante de fazer a diferença em campo. Embora sua pontuação de gols possa não ser prolífica, ele lidera o time em assistências com 12. Com seu surgimento, Los Blancos podem considerar fazer mudanças significativas em sua escalação.
Rodrygo, Franco Mastantuono e Brahim Díaz compartilham a mesma posição de Arda Güler, criando certas complicações. Com o jogador turco agora como titular indiscutível da equipe, o Real Madrid pode ser forçado a dispensar a saída de um desses jogadores. Nesse contexto, a saída do brasileiro parece ser a opção mais provável, pois pode gerar uma taxa de transferência substancial e permitir-lhe exercer um papel mais proeminente.
Caso o brasileiro finalmente deixe o clube, O Real Madrid poderia encontrar em Mastantuono, Brahim e Güler um nível ideal de versatilidade para brilhar em múltiplas funções. Seja no meio-campo, nas alas ou no ataque, eles podem ser fundamentais para garantir uma rotação suave do elenco e, ao mesmo tempo, ganhar significativamente mais destaque dentro da equipe.
Fonte: World Soccer Talk
