Quinta-feira, Junho 13Portal Comunica News

Receita de Cappuccino Freddo vegano

Aprenda como fazer um delicioso cappuccino freddo. Para essa receita a dica é incluir o Cappuccino Original Vegan da diCapri. O produto é a versão vegana do cappuccino tradicional, com sabor e textura, além de ser rico em nutrientes, vitaminas, minerais e com baixo índice glicêmico. A bebida pode ser consumida tranquilamente por veganos, diabéticos e intolerantes à lactose, sendo também um ótimo aliado das dietas low carb. Confira o passo a passo. 

 

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa (30g) de Cappuccino Original Vegan diCapri; 
  • 3 pedras de gelo;
  • 50 ml de água.

Modo de preparo: 

  1. Inclua todos os ingredientes em uma coqueteleira e bata bem.
  2. Finalize com raspas de chocolate.

 

Sobre a diCapri:

A diCapri, conhecida por seu pioneirismo na produção de cappuccinos aromatizados no Brasil, está em franca expansão e o plano de crescimento da empresa passa por um aumento na produção e na consolidação de produtos voltados para o público vegano, com a utilização de ingredientes mais saudáveis e com muito sabor.

Entre os produtos está o Cappuccino Original Vegan, a versão vegana do cappuccino tradicional, produzido com leite de coco em pó, açúcar de coco e cacau orgânico da Amazônia, com sabor e textura diferenciado, rico em nutrientes, vitaminas e com baixo índice glicêmico. Esse produto é ideal para quem não faz ingestão de nenhum ingrediente de origem animal e intolerantes à lactose. Também pode ser consumido por pessoas que estão fazendo dietas low carb.

 

Fonte: Visar Planejamento

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *