Terça-feira, Junho 25Portal Comunica News

Polícias Civil e Militar prendem dois homens por furto e receptação no centro da Capital

O homem preso em flagrante por receptação estava com 28 celulares

 

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 30 anos após furtar um carro, nesta quinta-feira (19), às 9h20, na Rua da Glória, Liberdade. Também na manhã desta terça-feira policiais civis prenderam um homem por receptação. As prisões são resultado de um trabalho em conjunto realizado pelas duas polícias. 
 
Os policiais militares da 4ª Cia do 7ºBPM/M estavam de bicicleta realizando patrulhamento com objetivo de coibir crimes contra o patrimônio quando viram um homem caminhando e olhando os carros. O suspeito usando um objeto quebrou a janela de um Honda Fit e levou o celular da vítima. 
 
Os policiais conseguiram prender o homem e pediram apoio dos policiais civis do 1ºDP (Sé) que conseguiram localizar a vítima. Ela compareceu no distrito e reconheceu o suspeito. O homem tem passagem por furto. 
 
Em continuidade ao trabalho de repressão de crimes no centro, policiais civis foram informados que os celulares furtados pelos criminosos eram vendidos na esquina da Rua do Glicério com a Rua Prefeito Bastos. Após breve campana os policiais abordaram um homem de 52 anos que estava vendendo celulares. Ele não soube informar a procedência dos aparelhos. 
 
Após pesquisas os policiais constataram que um dos aparelhos tinha queixa de furto de 2018. O homem confessou que tinha mais celulares em sua casa. No local encontraram outros 8 aparelhos e um deles também tinha queixa de furto de 2021.
 
O homem foi preso em flagrante por receptação e 28 celulares foram apreendidos. Ele foi liberado após pagamento de fiança.
 
Fonte: SSP-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *