Terça-feira, Junho 25Portal Comunica News

Polícia Militar apreende drogas e armas ilegais no Guarujá

Celulares, joias e dinheiro também foram apreendidos na operação

Policiais militares do 21° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) apreenderam, na noite deste domingo (09), 16 kg de maconha, 15 g de cocaína, um fuzil e munições, na comunidade Manoel da Cruz Michel, no Guarujá.

Os policiais iniciaram a operação na comunidade através de uma denúncia. Quando chegaram no endereço informado foram atendidos por duas mulheres que autorizaram a entrada.

Durante a vistoria na casa, os agentes encontraram uma mala de viagem e uma mochila com diversos tijolos de maconha, balança de precisão, cinco celulares quebrados, uma corrente, um pingente de crucifixo e um anel dourado. Ainda no quarto, foram encontrados uma sacola com maconha pronta para o comércio, outra sacola com embalagens para o armazenamento de drogas.

Já no quintal da residência foi encontrada uma mochila drogas prontas para o comércio, além de um fuzil calibre 556 desmontado, dois carregadores de fuzil com capacidade de 30 tiros e 12 munições do mesmo calibre, um carregador de pistola com capacidade de 19 tiros e 455 reais em dinheiro. Após pesadas, as drogas totalizaram 16,685 kg de maconha e 15 g de crack.

As mulheres na casa eram avó e mãe do homem apontado como dono das armas e drogas. Ele não estava em casa e está sendo investigado pela polícia. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia do Guarujá e as apreensões foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística para exame definitivo.

 

Por: Amanda Ramos

Fonte: SSP-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *