Quinta-feira, Junho 13Portal Comunica News

Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento na morte de soldado da PM em SP

oldado foi morta em uma tentativa de roubo na última quinta-feira, em Parelheiros

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (23) dois suspeitos de envolvimento na morte da soldado Sabrina Freire Romão Flanklin, na última quinta-feira (18), em Parelheiros. Eles foram detidos após o cumprimento de mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça.
 
Um dos suspeitos foi localizado por investigadores do 25º DP. Já o segundo se apresentou na delegacia com seu advogado. Os dois foram recolhidos à carceragem. O inquérito sobre a morte da policial segue em apuração pelo 25° DP (Parelheiros).
 
A soldado, de 30 anos, foi abordada na Estrada Ecoturística De Parelheiros, na zona sul da Capital. Ela estava de moto quando foi parada pelos criminosos, que atiraram. Ela foi socorrida, mas não resistiu.
 
Após o crime, a PM deflagrou a Operação Escudo na região, protocolo que é acionado toda vez que um agente de segurança do estado é vítima de um ataque. Na sexta-feira dois suspeitos foram detidos e liberados após prestarem depoimento. Eles são são investigados por participação no roubo de motos na região.
 
Fonte: SSP-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *