Quinta-feira, Junho 13Portal Comunica News

Polícia Civil de Guarulhos prende sete após localizar desmanche em Santo André

Veículos, peças dos automóveis e objetos foram apreendidos no galpão; a quadrilha era alvo de investigações por furtos de carros

Policiais do Núcleo de Roubo de Carga d e Guarulhos prenderam em flagrante, na noite deste domingo (18), sete homens em um desmanche de veículos na Rua Adelino Cesário de Souza, bairro Sapopemba, em Santo André. A ação resultou também na apreensão de veículos e diversos objetos. 

 
A quadrilha foi presa após investigações por furtos de veículos, iniciada na semana passada. Na ocasião, os agentes  passaram a fazer buscas e identificaram um galpão utilizado para o desmanche de veículos no município do ABC. Durante as diligências, as autoridades perceberam a intensa movimentação em frente ao local. Após realizar o cerco e entrar no imóvel, a polícia localizou diversos veículos sendo desmontados. 
 
Os autores foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia, onde prestaram depoimento – ficando à disposição do Poder Judiciário. Um homem, de 29 anos, foi identificado e detido nas proximidades. Ele foi levado à unidade policial, ouvido e liberado. 
 
A perícia do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada ao endereço. As peças e veículos foram apreendidos para averiguação. 
 
O caso foi registrado no Núcleo de Roubo de Cargas de Guarulhos como receptação e associação criminosa.
 
 
 
Por: Thailan Santos
Fonte: SSP-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *