Modelos ocupam os primeiros lugares nos rankings de seminovos e zero quilômetro, respectivamente, de acordo com o Webmotors Autoinsights
Para o consumidor que procura por um veículo com, ao mesmo tempo, espaço e comodidade, os sedãs são uma ótima opção no mercado. Entre os preferidos dos brasileiros estão o Honda Civic, na categoria de seminovos, e o Toyota Corolla, entre os modelos zero quilômetro. É o que aponta um levantamento inédito sobre os carros mais buscados em novembro realizado pela Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento.
Além da preferência pelos representantes das marcas japonesas, que ocorre pelo segundo mês consecutivo na plataforma online, aparecem na pesquisa realizada pelo Webmotors Autoinsights o Volkswagen Jetta e o BMW 320i em terceiro e quarto lugares, respectivamente. O top 2 é ocupado pelo Toyota Corolla.
Já entre os 0Km, na segunda e terceira posições estão o 320i, da BMW, e o Cronos, da Fiat, nessa ordem. Uma novidade no ranking de novembro é a entrada do luxuoso Mercedes-Benz S 680, na oitava posição.
Rankings dos sedãs seminovos mais buscados no Brasil em novembro:
- Honda Civic
- Toyota Corolla
- Volkswagen Jetta
- BMW 320i
- Honda City
- Chevrolet Cruze
- Chevrolet Prisma
- Volkswagen Voyage
- Ford Fusion
- Hyundai HB20s
Rankings dos sedãs 0Km mais buscados no Brasil em novembro:
- Toyota Corolla
- BMW 320i
- Fiat Cronos
- Chevrolet Onix
- Honda City
- Volkswagen Jetta
- Audi A5
- Mercedes-Benz S 680
- Hyundai HB20s
- Chevrolet Cruze
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.
A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.
Fonte: RPMA Comunicação