Neste domingo (28), a Polícia Civil capturou um homem de 39 anos, suspeito de envolvimento em um triplo homicídio na zona rural de Votuporanga, interior de São Paulo. O crime ocorreu em 1º de janeiro, quando três pessoas da mesma família, oriundas da cidade de Olímpia, foram encontradas mortas em um canavial. O cúmplice já havia sido preso em 19 de janeiro.
Os trabalhos investigativos foram conduzidos pelo Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 5 (Deinter 5), através da Delegacia de Investigações Gerais de Votuporanga (DIG), com o apoio das Delegacias de Valentim Gentil e de Cardoso. Após uma meticulosa investigação, os agentes localizaram e detiveram o segundo suspeito pelo triplo homicídio no município de Pedranópolis. Durante as diligências, foi cumprido um mandado de prisão preventiva e um celular foi apreendido.
O indivíduo capturado foi conduzido à Delegacia Especializada, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária. Posteriormente, ele foi encaminhado ao cárcere e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Fonte/foto: Deinter 5