Paula Assunção, a acompanhante de luxo e estudante de psicologia, redefine a narrativa do conteúdo adulto e promove a liberdade de expressão e uma nova perspectiva sobre a indústria do entretenimento adulto
Paula Assunção, uma acompanhante de luxo de 32 anos, está revolucionando a maneira como o conteúdo adulto é percebido e consumido. Com uma abordagem única e autêntica, Paula encontrou na Privacy, a plataforma de venda de conteúdo mais utilizada da América Latina, um espaço para explorar sua criatividade e compartilhar seu trabalho com um público amplo.
“Para mim, a Privacy representa autoestima”, diz Paula. “Eu tinha muito receio de que minha autoestima caísse por causa da plataforma, mas foi justamente o contrário. Aqui eu também aprendi muito a entender meu público-alvo e procurar por ele.”
Paula, que é mãe de um adolescente de 15 anos, começou sua carreira como acompanhante aos 18 anos e, apesar de uma pausa de 8 anos durante seu casamento, ela retornou à profissão em 2021. “Eu digo que eu sou muito mais bem tratada pelos meus clientes do que eu já fui em relacionamentos”, ela compartilha.
A decisão de criar um perfil na Privacy foi motivada pelo desejo de Paula de explorar novas formas de expressão. “Eu tinha vontade de fazer, mas ficava com muito receio de necessariamente precisar ser um conteúdo explícito e eu não curto, nem fazer, nem assistir”, explica Paula. “Muita gente que produz conteúdo me falou que não, que não necessariamente. Que tem nicho para todo mundo, inclusive informativos dentro da Privacy, não necessariamente de conteúdo sexual.”
Paula também destaca a importância da Privacy em sua vida financeira. “Eu posso dizer que as minhas contas fixas são pagas com a Privacy então é uma preocupação a menos, porque como sou acompanhante que é a minha renda principal é um trabalho autônomo e um trabalho autônomo você não sabe quanto vai ao certo ganhar em cada mês.”
Além de sua carreira como acompanhante, Paula está cursando psicologia e planeja se especializar em trabalhar com a sexualidade, preferencialmente com pessoas do mercado adulto. “Eu queria muito que tivesse algum psicólogo que fosse especializado de alguma forma em atender quem trabalha com mercado adulto e pelo fato de hoje eu trabalho com isso, eu acho que vou entender muito melhor como psicóloga, quem trabalha nessa área também.”
Paula também está colaborando com o jornalista e especialista em Freud, Alexandre Carvalho, em um livro que analisa a psicologia por trás dos fetiches bizarros e comportamentos mal-educados que ela encontra em seu trabalho. “O foco é ter bastante humor apesar da parte intelectual. Que aí de quebra a gente diverte, destrói alguns tabus e dá uma educada do que não fazer”, ela diz.
Para acompanhar o conteúdo da criadora, basta acessar seu perfil na Privacy: @paulaassuncao, com o valor de R$ 50,00 por mês e descontos de 10% no plano trimestral e 15% no plano semestral.
Sobre a Privacy
A Privacy é uma plataforma brasileira de monetização de conteúdo online que atua como uma rede social por assinatura, para criadores venderem materiais exclusivos. Atualmente a empresa é a mais utilizada na América Latina, principalmente por brasileiros, pela facilidade de pagamento, incluindo o PIX.
Fonte: privacy.com.br