Quinta-feira, Junho 13Portal Comunica News

Edição especial do “Baile do Don” traz DJ Hum e os DJs Don Lorenzo, Marquinhos e Betão para o palco da Casa da Árvore, na Barra Funda

Com entrada gratuita, o evento é uma parceria com a Festa da Gangue

O idealizador do “Baile do Don”, DJ Don Lorenzo, preparou um line-up especial para a próxima edição do projeto, que será realizado na Casa da Árvore, na Barra Funda, domingo, dia 9, a partir das 16h, com entrada gratuita.

Além do anfitrião, DJ Don Lorenzo, a festa contará com a presença dos DJs Marquinhos e Betão, além do grande DJ Hum, que irá celebrar o dia do seu aniversário tocando em grande estilo para o público.

Pioneiro, DJ Hum é um dos principais nomes do Hip Hop/Black Music no país, tendo colaborado com diversos cantores e artistas da música brasileira.

É autor dos grandes hits: ‘Senhorita’, ‘Sr Tempo Bom’ e ‘Ela é Sexy’. Sua discotecagem é variada passando por ritmos Brasileiros como: Samba Jazz, Samba Rock, também Soul Music, Hip Hop, Disco Music anos 70, Rare Grooves entre outros.

O “Baile do Don” ocorre há cerca de um ano e meio e é um dos projetos que DJ Don Lorenzo encabeça. Atuando como produtor musical e DJ desde 2011, Don também faz parte dos projetos BEAT X BEAT e Bar In Soul (junto com os DJs Erick Jay e Claytão).

Com uma bagagem musical construída em casa ainda na juventude, a base de muito soul, funk e rock dos anos 1970 e 1980, Don Lorenzo acredita na máxima de que a missão de um bom DJ é “mostrar música para as pessoas”. “Eu gosto de surpreender. É horrível quando você já sabe o que o DJ vai tocar”, afirma mostrando que em seus sets há espaço para muita alquimia sonora e, claro, clássicos que sempre são revisitados.

Baile do DonDivulgação
Baile do Don Divulgação

Serviço

Baile do Don + Festa da Gangue

(DJ Hum, DJ Don Lorenzo, DJ Marquinhos e DJ Betão)

Domingo – 09 de julho, das 16h às 22h

Casa da Árvore

Rua Carijós, 248, Barra Funda

Entrada Gratuita

Apoios: BeatXBeat, E’Stivens e Larocca

Fonte: A Mais Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *