Terça-feira, Junho 25Portal Comunica News

Amanda Souza no “Casamento às Cegas Brasil”: conheça uma das participantes do reality que estreia neste mês de dezembro

Estilo e humor são marcas da consultora de imagem, uma das convidadas no programa da Netflix

Amanda Souza no “Casamento às Cegas Brasil”: conheça uma das participantes do reality que estreia neste mês de dezembro
 

Amanda Souza, a consultora de imagem de 35 anos, mãe e nascida em Campinas, cidade a 95 km da capital de São Paulo, é uma das participantes da 2ª temporada do ‘Casamento às Cegas Brasil’, o reality da Netflix, que consiste em escolher seu par ideal apenas com conversas e afinidades, sem se ver ou ter ideia de como é fisicamente o seu pretendente. A estreia acontece na plataforma de streaming, no próximo dia 28 de dezembro.

Amor às cegas dá casamento? A consultora de imagem conta que já se apaixonou à primeira vista e viveu romances intensos, mas nada igual ao de um reality. Apelidada de “Nega”, Amanda ama viver intensamente, se entrega pra valer em seus relacionamentos e com ela nada fica na superfície. “O mundo está cheio de gente rasa. Entrei no programa querendo sentir de novo este frio na barriga de me casar. Entrei aberta ao novo”, diz ela, que foi casada duas vezes e tem uma filha.

Em suas redes sociais, Amanda divide com autenticidade e uma boa dose de descontração suas dicas de moda, beleza, estilo, modo de viver espontâneo e o seu quadro “Papel de troxa”, criado por ela e onde responde as perguntas de seguidores semanalmente. Nele, a consultora dá sua opinião sobre diversos assuntos, dentre eles relacionamentos amorosos, experiências vividas no cotidiano e discussões necessárias sobre preconceito e indústria da moda . 

A consultora faz do seu manifesto “Não é sobre vestir, é sobre liberdade e identidade” a espinha dorsal do seu trabalho, empoderando outras mulheres com a sua marca registrada, que poderá ser vista no reality show ‘Casamento às Cegas Brasil’: a combinação de croppeds coloridos, quimonos, muitos acessórios poderosos juntos e misturados com suas tatuagens maximalistas. Amanda divide seu tempo de consultoria de imagem individual com aulas para orientar outras consultoras em seu curso “Minha cliente gorda”, com o objetivo de despertar em outras mulheres a autoestima e a liberdade para vestir e ser o que quiserem.

No teaser do reality, Amanda aparece por três vezes e já é anúncio de que a consultora não passará despercebida no programa. Ela se apaixonou e casou? Só assistindo para saber!

O REALITY CASAMENTO ÀS CEGAS: 2ª TEMPORADA

Assim como na primeira temporada, nos novos episódios de ‘Casamento às Cegas Brasil’, mulheres e homens solteiros passarão cerca de 10 dias conversando uns com os outros sem se verem. Depois de muito papo, eles decidem quem desejam ter como marido e esposa. Só depois do pedido é que eles finalmente se verão pela primeira vez e passarão a conviver juntos.

Eles então embarcam para uma lua-de-mel, desta vez na Floresta Amazônica. Com isso, os competidores passam a fazer parte da rotina um do outro após decidirem pelo “sim” ou “não” no altar. Sob direção de Cássia Dian, Casamento às Cegas Brasil chega ao catálogo da Netflix no dia 28 de dezembro de 2022.

 

Fonte: Agência ERA de Comunicação e Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *